terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como limpar os pincéis de make


Geente eu lavo os meus pincéis siim, pq fica acumulada aquela maquiagem
preta aí eu qro passar branca, ou rosa ...
Eu tenho vários pincéis dois de cada tipo pra passar make forte ou escuro
mais mesmo assim eu uma vez por mes eu lavo, vo enssinar como fazer
Pega um copinhoo com água coloca lá os pincéis
na agua tem que teer sabão e condicionador
pegue pincel por pincel e esfreque ele nas suas mãos
algum modo de sair o pó da maquiagem, ai vc deixa lá depois de vc ter esfregado um por cada um depois de deixar por mais ou menos 2 horas, ou até  vc querer
pra secar deixa eles com a cerda pra cima em um potee
Nem tem misterio nenhum!

Beijinhuus


2 comentários:

  1. .-.
    segue?
    http://tudojuntoeeeemisturado.blogspot.com/
    é outro blog, mas é igual a esse
    esqueci a senha desse e fiz outro ):

    ResponderExcluir