sábado, 8 de janeiro de 2011

Make de volta as aulas

Gente eu não sei vcs mas eu adoro me maquiar!!!!!!!
Não saio de casa sem pelo menos um lápis preto básico e um batom! Esse um make legal e poderoso, romantico, só pra começar o ano beeeem!

1- passe uma base do seu tom de pele para desfarçar as espinhas, manchas ...
2-com um lápis BEGE ou PRETO pinta a parte inferior do olho, se vcescolher bege o seu olho vai ficar mais leve, com o preto vai ficar mais pesado!Se quiser pra realçar pode passar um delineador da cor desejada em cima do lápis (:

3-Passe uma sombra beeeeeem levinha, bege de preferencia
4-Passe um blush coral ou rosa na bochecha
5-E para finalizar (: passe um batom da cor de sua preferencia ;D

vai lá e arraza!!!!!

2 comentários:

  1. http://modaeescola.blogspot.com

    Pâm eu adorei as suas dicas de Make.
    São discretos mas fazem a diferença

    ResponderExcluir
  2. Éh (:
    poisé, mais como vc já sabe eu o parar de usar lápis vc sabee né, rs
    Meu olho fica todo borrado ='9

    ResponderExcluir