domingo, 9 de janeiro de 2011

Tendencia de esmaltes 2011 !!

* Holográficos !!!!!!

Holográfico, gente eu adorei esses holográficos!!
Amei de maiss, com certeza eu vo usar !
cada vez mais marcas nacionais apostam no esmalte que reflete as cores do arco-íris, que dá esse efeito liiindo! A creditem até minha mãe adorooo!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


* Meia luaa !


Gente meia lua tem que fazer com esmaltes fortes,como vermelho,marrom,azul,preto, eu cinseramente adorei e TBM vo usar, mas eu acho que esse modelo meia lua só combina com unhas grandes, pequenas não =/
='( buuuaaaaaaaaa a minha ainda tá pequena, mas já tá crescendo, quando ela ficar grandona eu coloco um post avisando ^^.     
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                                            

 Neon pastel

eu adoro os pasteis! Seja ele neon ou não
Nesse blog tem um post de como fazer um neon pastel, a postagem se chama
De um up nos neons * Eu adoreiii os meos neon eu já fiiz! Vale a pena tentar ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário